sexta-feira, 1 de abril de 2011

Receba o Amor do Pai


Amor que constrange e
 traz mudanças
                                                             
“Em fração de segundos pude me ver como um galho seco, cheio de espinhos, deitado em um deserto, respirando com muita dificuldade até o ponto de quase ficar totalmente sem ar, eu sabia que morreria; até que, sem conseguir suportar mais tamanha dor, gritei bem alto ao Jardineiro que poderia me socorrer: - Me ajude, me ajude, por favor.
Eu sabia e tinha a plena convicção, enquanto as lágrimas rolavam, que eu não tinha nada de bom a oferecê-lo, eu era simplesmente um galho seco, jogado ao chão, sem raiz, sem seiva e a beira da morte total, contudo, gritei! Gritei com toda a força que me restava: - Ajude-me, por favor !!! Instantâneamente: surge um homem, eu sabia, era
o Jardineiro, o grande Jardineiro que cuida de cada um de seus galhos. Então, o Jardineiro, vendo meu estado, pegou-me e me abraçou, apertando-me cada vez mais contra si mesmo. Eu estava paralisada, eu sabia que os meus espinhos estavam penetrando e resgando, cada vez mais profundamente, a pele dele. Eu não desejava nem mais respirar para tentar feri-lo um pouco menos. Isso em vão, pois ele, me apertava ainda mais. Foi então que eu comecei a sentir o sangue quente daquele Jardineiro escorrer por todo meu corpo e, conforme o sangue quente dele escorria por mim, todos meus espinhos foram amolecendo e caindo. Um a um, por causa do sangue do Jardineiro. Imediatamente, eu pude respirar, profunda e desesperadamente, como alguém, a beira da morte, que passara muito tempo sem respirar.
Minhas lágrimas rolavam sem parar. Que amor é esse, o que é isso? Com alguém pode me amar tanto ao ponto de nem se importar com meus espinhos mas doar-se e, por meio do sangue dele, fazer com que cada um de meus espinhos caissem. Eu sabia, aquela era minha nova natureza em Cristo, o sangue dEle agora era meu, a vida dEle, minha também.
Tudo novo, novo tempo, nova vida, o dia voltou a brilhar.”
Comigo aconteceu assim. Cada um tem uma experiência diferente com Cristo e com o poder da Palavra de Deus.
Contudo, vou voltar ao início de tudo, onde as coisas começaram e como Deus me tirou de onde eu estava.
Sei que ainda há coisas a serem completadas em mim, mas aquele que começou a boa obra a terminará!!!
Não estou onde devia estar mas não estou mais onde eu estava !!!
Assim, será com você também.
Desde já, saiba: estou orando por sua vida e, sei: Deus pode curar você.
Eu tenho certeza de que você deseja isso, pois sei bem como é estar deprimido.
Não importa como você esteja espiritual e fisicamente, não importa quantas cobranças te façam e quantas você faz a si mesmo. Deixe-se, simplesmente, ser abraçado pelo amor de Deus: amor que não muda. Não importa como você chegou onde está, Deus é o único que chega até você, sem medos, ressalvas ou exigências; Ele vai até você porque o ama, como você é e está pois, Ele sabe onde você pode chegar. Ele conhece o seu futuro, Ele já esteve lá.
Se pra você a vida trouxe muitos espinhos, saiba: todo ser humano era o próprio espinho, se suas escolhas não foram as corretas, esse também eram os espinhos que o sangue de Cristo amoleceu e fez cairem, se sua mente o atormenta, o sangue de Cristo e a Palavra a farão mudar. Simplesmente, se exponha a Palavra de Deus e você verá que tudo irá mudar. Tudo irá mudar!

Seja abraçado por Deus e por Palavra dEle.


Em Deus,
Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário